Superstar’ estreia com queixas de que app de votação não funciona
E daí que o programa Superstar virou o assunto mais comentado do Twitter por causa de um apagão no aplicativo que colhia o voto do telespectador para bandas musicais? O único problema é que restará a dúvida se a interação prometida pela TV Globo não passou de uma grande farsa levada ao ar.
Nas redes sociais, não faltaram comentários reclamando do #superfail. “Não funciona esse app do #superstar”, reclamou Roger, da banda Ultraje a Rigor. “Meu app não funciona!!! Ahhhhhh #SuperStar”, afirmou o jovem Renê Silva Santos. “Queria saber como esse povo votou no #superstar se o app tá com erro de servidor”, questionou a internauta Celine Reis. “Amando #Superstar (to assistindo no caminho do show) … Só não consigo votar”, disse a cantora Anitta.
Fãs da banda Fake Number, com quase 80 mil seguidores no Twitter, passaram a madrugada reclamando da eliminação precoce. Com vocal feminino de Elektra, o grupo toca pop/rock desde 2006 e possui inúmeros videoclipes na internet. Um deles, “Primeira Lembrança”, tem mais de 1 milhão de visualizações. Dinho Ouro Preto, um dos jurados, comentou que já conhecia o som deles.

