Ciro promove mudanças na comunicação da Secretaria da Saúde do CE
A Assessoria da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará está sendo reforçada com uma equipe de peso. A partir desta segunda-feira (31), os jornalistas Chagas Vieira (ex-TV Jangadeiro), Danielle Portela, Raquel Oliveira e Marcelino Júnior (ex-TV Verdes Mares) estarão na nova equipe que irá assessorar a comunicação da saúde em todo o estado, juntamente com Selma Oliveira, que já está na pasta desde o começo da gestão. Segundo informações prévias, a equipe, montada a dedo, estará presente em cidades polos, que tem grande importância para a pasta. As cidades que os assessores serão enviados não foram divulgadas até o momento.
A EQUIPE
Chagas Vieira – ex-chefe de reportagem da TV Jangadeiro, após sua saída da TV Cearense, foi comandar a TV Aratu, filiada ao SBT no Estado da Bahia.
Danielle Portela – Começou sua carreira sendo correspondente da TV Verdes Mares em Sobral no ano de 1998. Após um ano na Princesa do Norte, foi para Fortaleza e em sua última aparição na TV estava no comando do CETV 1ª Edição, junto com jornalista Luiz Esteves.
Marcelino Júnior – Foi correspondente do SBT em Roraima. Trabalhou na assessoria do Senador Romero Jucá (PMDB/RR) e na Funasa/RR. Foi correspondente da TV Jangadeiro e da TV Verdes Mares em Sobral. No ano seguinte, foi repórter da campanha do prefeito Veveu Arruda, mais tarde assumindo a coordenação de comunicação e a presidência do IOM.
Raquel Oliveira – Começou sua carreira na TV Verde Vale, no sul do estado, depois foi convidada para fazer parte da equipe da TV Verdes Mares, em Sobral, em 2008. No ano seguinte, transferiu-se para Pernambuco, onde trabalhou na filiada do SBT, deixando a função para assumir a assessoria de comunicação da Secretaria da Cultura pernambucana. Em 2013, retornou para TV Verdes Mares Cariri, onde renovou a cobertura do esporte local.
Jonas Deison (Sobral Online), com informações de Rubens Lima


