Banco do Nordeste assina convênio para utilização de Casas Lotéricas
A Diretoria Executiva do Banco do Nordeste anunciou, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (26), o convênio da instituição com a Caixa Econômica Federal para a utilização das Agências Lotéricas, destinado ao compartilhamento das unidades para a disponibilização de serviços aos clientes.
Os termos do acordo foram apresentados pelo presidente do BNB, Ary Joel Lanzarin, e por representantes da Caixa, no auditório do Gabinete da Presidência, no Centro Administrativo Presidente Getúlio Vargas, no Passaré.
Para os gestores, o convênio beneficiará os clientes das duas instituições e aperfeiçoará o atendimento prestado.


