Camilo diz que fala de Bolsonaro possui “tom golpista” e mostra “desprezo às leis…
O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), publicou mensagem na tarde desta terça-feira, 7, feriado da Independência, para criticar o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista em ato pró-governo. O petista disse que o…
Leia mais...
Leia mais...