Ivo Gomes anuncia aumento salarial de 50% para os agentes de trânsito de Sobral
Na manhã desta quinta-feira (23/02), o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, esteve reunido com os agentes de trânsito do município e anunciou a equiparação dos salários da categoria com o da Guarda Municipal. Esse foi um compromisso firmado pelo…
Leia mais...
Leia mais...