Governador Elmano de Freitas retorna a hospital após sentir ‘forte indisposição’
O governador do Ceará, Elmano de Freitas, anunciou na manhã desta segunda-feira (29) que retornou ao hospital após sentir "forte indisposição" na noite de domingo (28).
"Informo que voltei a sentir uma forte indisposição ontem à noite,…