Estados do Nordeste firmam cooperação com o Banco Mundial para desenvolver cadeia do Hidrogênio…
Os governadores dos estados do Nordeste e o Banco Mundial assinaram, na manhã desta segunda-feira (25/9), em Brasília, um Memorando de Entendimento para estimular o desenvolvimento da cadeia do Hidrogênio Verde na Região. A iniciativa…